TERMO DE COMPROMISSO E RESPONSABILIDADE

 

Conscientização para todos os interessados na limpeza hepática.

PARA EFEITOS LEGAIS

 

 
LEITURA OBRIGATÓRIA PARA

TODOS QUE QUEREM SEGURANÇA AO LIMPAR O FÍGADO E VESÍCULA.

O prof. Walter Lopes não defende o uso de nenhuma forma de tratamento em particular, mas acredita que os fatos, os números e o conhecimento apresentados aqui devem estar disponíveis a todas as pessoas que queiram melhorar a saúde.

 

Apesar de, o prof. Walter Lopes, ter tentado proporcionar um profundo entendimento através das redes sociais, bem como assegurar precisão e informações completas vindas de outras fontes, ele não assume nenhuma responsabilidade por possíveis erros, imprecisões, omissões ou qualquer inconsistência que possa ser encontrada neste projeto de Limpeza Hepática.

 

Qualquer menção a pessoas ou organizações não é intencional. Este projeto não pretende substituir o conselho ou tratamento dado por um médico especialista em doenças. O uso de qualquer informação apresentada aqui é de total responsabilidade dos leitores.

 

O prof. Walter Lopes e qualquer administrador de grupos de redes sociais não serão responsáveis por quaisquer efeitos ou consequências adversos que resultem do uso das receitas ou procedimentos aqui descritos.

 

As afirmações feitas têm o único e exclusivo propósito de ensinar e expor situações teóricas de conhecimentos do prof. Walter Lopes adquiridos em sua longa experiência por diversos continentes, e são baseadas, principalmente, em suas próprias opiniões tiradas dos estudos, pesquisas e certificações aos quais se submeteu.


Você deve consultar um médico especialista antes de adotar qualquer suplemento dietético, nutricional, herbáceo ou homeopático, ou antes de iniciar ou suspender qualquer tratamento, mesmo este da limpeza do fígado e vesícula. 

 

Tanto o prof. Walter Lopes como qualquer membro da sua equipe, não pretendem dar nenhum conselho médico ou substituir tratamentos, e não dão garantia alguma, expressa ou implícita, com relação a qualquer produto, aparelho ou tratamento.

 

A não ser quando mencionada, nenhuma afirmação encontrada neste projeto foi revista ou aprovada pela ANVISA ou pelo MINISTÉRIO DA SAÚDE.

Você, prezado amigo e leitor, deve seguir seus próprios julgamentos ou consultar um especialista em medicina holística ou terapeuta ou, ainda, seus próprios médicos, a fim de iniciar o tratamento adequado para seus problemas específicos.

 

Dessa forma, fica definido que; ao iniciar esse protocolo, a pessoa declara que está apta a seguir o procedimento mencionado acima, onde será inteiramente responsável pela saúde e condições físicas, ou qualquer responsabilidade que venham a ocorrer causadas pelo mau uso desse protocolo. Assume ainda, todas as responsabilidades por eventual lesão que viera a sofrer com relação as restrições, que por sua natureza, torna-se incompatível com a limpeza.

 

Dessa forma, exime o Professor Walter Lopes, a clínica Viver sem Dores e toda sua equipe de administradores, de toda e quaisquer responsabilidade.

Ainda neste ato, confirma-se a veracidade desse termo.

 

 

Dr. Walter Lopes

CRTH-BR 3394.